Sons

Além de pedestres, itens pelo cenário, pontos turísticos e variedade de carros nas ruas o jogo também é rico no aspecto sonoro, em especial no modo take a ride.

Ao dar um passeio pelas cidades em alguns momentos cruzamos com alguns carros com seus sons ligados bem altos, e assim como a música de fundo do próprio jogo, esses carros ouvem músicas diferentes, de acordo com a cidade, Ouçam elas!


Chicago



Havana



Vegas



Rio



Além dessas músicas, alguns lugares também emitem sons curiosos


Catedral da Necropolis
Ao passar em frente podemos ouvir sinos tocando, bem característico das igrejas


Estádios em Chicago
Nos dois estádios de Chicago é possível ouvir o público gritando, como uma torcida bem animada!


Ghost Town
Ir nessa área a noite é um pouco tenebroso! Se ouve aquele barulho de vento característico de filmes de terror! Durante o dia também é possível ouvir o mesmo som.


Campainha
Naquela casa onde começamos a missão do carro bomba, em Vegas, é possível tocar a campainha indo em frente a porta principal e apertando "triângulo"! A garagem a esquerda também é acessível apertando o interruptor à sua direita!


Docas
Nessa área portuária é possível ouvir o som de gaivotas.


Uma curiosidade bem interessante enviada pelo Gustavo Thomé, que não está presente em Driver 2, mas sim em Driver San Francisco é a música Sitting At Home Alone, de Hound Dog Taylor, que lembra muito a música da primeira FMV de Driver 2, Sitting Here Alone, interpretada pelo mesmo cantor, confira no vídeo


Driver San Francisco está cheio de easter eggs e referências aos primeiros jogos da franquia, e Driver 2 não ficou de fora, com essa música relembrando a excelente trilha sonora do jogo. Valeu pela dica Gustavo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário